segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Se ela dança, eu danço...


"The Power Lady"...

 "Sem você essa festa não teria a menor graça"... 

"A maior dançarina do evento"... 

Não, não se está falando nem da Beyoncé nem da Madonna. 

Nem sobre vodka, ou cerveja - que sempre conferem uma diversão extra a qualquer entretenimento. 

Direto do túnel do tempo, encontrei este desenho na minha caixa de recordações. Ilustrado por um caricaturista contratado para uma festa de aniversário de uma empresa que trabalhei por muito tempo. 

O rapaz desenhava as pessoas do local, inserindo dizeres de acordo com o que enxergava com sua ótica artística. 

E eu fui surpreendida com esse enérgico presente. Enérgico, pois sei que nem de perto sou a melhor dançarina de todas. 

By the way, consegui atingir o feito de ser expulsa da aula de balé moderno, por faltar o mínimo de desenvoltura, coordenação motora, concentração, em todos os aspectos pertinentes a tal arte. 

Não, não tocou em nenhum momento rock, de modo a alavancar ainda mais a minha alegria por estar ali. Pelo contrário: só rolou samba, funk e afins. Ahh, mas só o fato de ter sido chamada de "Garota Poderosa", me senti automaticamente afortunada, próspera e fortemente feliz. 

Saber que danço como ninguém, e que, sem mim, essa festa não teria sido nadica de nada... Elevou a minha autoestima à infinita potência!

 Estou intragável demais para você? Metida demais? Esnobe demais para você continuar tendo interesse de ler este post? Mas, peraí! Não me deixe! Vou te contar um segredo. Ou melhor, confessar um fato: o meu ego não resistiria a tamanho abandono. 

Ele é "de menor". Uma criança, que precisa ser constantemente paparicada, alimentada, amada. 

Faz bem ao ego "se achar". O tal, o melhor. 

Se ache, se desencontrando das suas inseguranças. 

Se procure, se perdendo dos seus defeitos. 

Dance buscando nada mais do que a sua própria felicidade. 

Mirando no seu poder interno. 

Seu valor. Lembra? 

Sem você, qualquer festa fica sem graça. 

Os holofotes não acendem. 

Sem você se achando, ninguém te encontra. 

Muito menos a vida.

#euarenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário