segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Gigante


Sou uma gigante que consegue conquistar o que almejar. 

Vejam só, até a Lua! 

Pinço ela entre o dedo indicador e polegar observando, em êxtase, a sua beleza peculiar reluzir sobre os meus pensamentos. 

Que vivem no mundo da Lua à procura da realização constante do sonho mais ideal, sempre fora do normal, como numa tela surrealista de Caravaggio: um pensamento invade o outro se condensando e transformando-se em figuras tridimensionais cujos traços vão ganhando o formato pertinente em consonância com o comando do impulso mais nervoso, mais vívido. 

Eu vejo o que quero enxergar, crio o que quero vivenciar, nunca deixei de realizar nada que idealizei, pois sei que sou a exclusiva criadora do meu destino. 

Direto do mundo da Lua crio o meu próprio planeta Terra. 

Lá não existe tristeza, egoísmo, pobreza ou morte. 

Há apenas alegria, amor, prosperidade e empatia. 

Tudo que existe começa de dentro. 

E tenho o poder de criar o que há de melhor. 

Para mim e para você! 

Estaria vivendo em negação? 

Absolutamente não! 

Lembra que eu posso tudo? 

Até pegar a Lua? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário