segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Eu, ele, Lua de fases


Eu, ele, e a lua brilhando in-between.

 Você vira o meu mundo de cabeça para baixo. 

Eu viro o seu de cabeça para cima. 

E vice-versa. 

A tagarela que com ela ninguém pode, o observador que voa como ninguém. 

Com os pés fincados no chão da razão, voa em direção à toda emoção entalada dentro de si.

 Um fala, outro se cala, somos diferentes de corações iguais. 

Como num baralho onde uma face encara a testa de um, e outra o queixo do outro, há o perfeito encaixe. 

A vida nos vira do lado avesso para demonstrar mais adiante o lado certo. 

Você, claro, que enxergo de qualquer lado, a direção mais certeira dentre todas as incertezas.

 Me guio, mesmo do lado contrário à razão, através dessa luz interior que existe entre a gente. 

E insiste em nos fazer enxergar sempre o que há de melhor em cada um. 

De qualquer ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário