quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Rock, Califa, Tomboy e Afins


Essa sou eu com 14 anos, numa praia californiana qualquer, vestida dos pés à cabeça de grunge, a rebeldia contida em pessoa.

Minha essência, estourada, fã incondicional de Rock, na época a preferência debandava para o punk, Pearl Jam na cabeça, Nirvana no coração.

Sacudia as madeixas com a cabeça jogada para frente tocando guitar air, me achando a própria Slash. As veias do meu pescoço pulsavam ao gritar com orgulho as letras de "Even Flow" e "Smells like teen spirit".

Me comportava na linha "tomboy" desprovida de qualquer tipo mimimi, direta e reta em matéria de atitude.

Era metida, muitas vezes insuportável, quando queria provar o meu ponto. Cheia de opinião.

A dona da razão, o centro do mundo. Sai do caminho que passo por cima sem dó! Sem piedade. Aliás, o que é isso?

Assim eu era, a menina-má que não levava desaforo para casa.

Nunca sofri bullying pois se alguém se atrevesse a me incomodar, levava na cara.

Áries, não sou à toa, nasci logo no primeiro dia de sua vigência, 21 de março, mais autêntica, impossível.

Mais teimosa? Não existe!

Mais destemida? Duvido que há.

Que ame mais? Ainda há de existir.

Essa sou eu, com defeitos e qualidades à flor da pele, alguns maximizados com o passar do tempo, outros tolhidos.

Muita coisa pode ter mudado desde os meus 14 anos, mas algo nunca irá deixar de existir em mim: a essência pura do Rock. #euarenata #diamundialdorock #rockandrollday

Nenhum comentário:

Postar um comentário