terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bota fora de conteúdo



Sinto prazer em escrever. Gozo ao falar. Tenho múltiplos orgasmos quando alguém me lê.
Consegui chamar sua atenção? Que bom. Essa era minha intenção.
Sempre soube que meu negócio seria algo voltado para a verbalização.
Pois ciência exata, números e padrões rotineiros de comportamento não se criam dentro de mim. 
Já a comunicação, criatura, parece ter vida própria dentro dessa caixola tingida que vos fala. 
Tudo me inspira a escrever. Inclusive  você. 
Talvez por portar uma necessidade quase existencial em exteriorizar o que penso, somado ao fato de carregar no âmago um extenso senso de justiça, resolvi apostar numa carreira que teoricamente se enquadrasse em tais parâmetros...
Logo eu que sempre fui alucinada por animais e amava desenhar... O escolhido da ocasião foi? Direito! Palmas para ela, minha gente, mais uma “Legalmente Loira” no bonde descarrilhado da prática jurisdicional.
Foi nesse ambiente de máscaras exibidas à base de muita vaselina na conduta, que aprendi como a aparência fala mais alto.
A despeito de todo preconceito inicial sofrido, acredite se quiser: essa "loira" bronzeada, tatuada, já conseguiu conquistar muito espaço no hostil ambiente corporativo jurídico.
Agora, pretendo chegar nesse mesmo status no mercado literário. 
Me aguardem.
Sabe como? #ficaadica
Foque em desempenhar com profissionalismo, comprometimento e dedicação trabalho.
#sejavoce .
Nunca se deixe abater por críticas de quem não conhece nem quer saber a respeito da [sua] verdade.
#vaipormim :
Seu esforço será reconhecido e elogiado até pelos mesmos que antes o criticaram e o subestimaram.
#acredite :
Com o tempo, as máscaras caem. A verdade vence. 
Sim, claro... A imagem pode até falar mais alto. 
Mas conteúdo? Grita. E fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário