quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Seu reinado. Seu legado.

Sempre soube o quanto vocês são gigantes...

Você, antes de te conhecer,

Ele, antes de nascer.

Sabia que o meu homem ideal não poderia ser nada diferente disso,

Muito menos o filho que tivéssemos juntos.

Amor visceral,

Amor incondicional.

O amo e o amarei em todas as minhas vidas,

Amei ele desde a barriga, para todo sempre.

Adulto de latente criança interior,

Criança de adulto aparente,

Tão diferentes e complementares nas suas semelhanças evidentes...

Admiro tanto, tanto... Tanto um quanto outro.

Cada qual com suas peculiares características que se reconhecem como espelhos refletidos em cada um.

Seus feitos serão magníficos,

Enormes. É só o que consigo enxergar, toda essa grandeza que emana de ambos.

Rei que reina ao lado do príncipe, que todos os seus passos acompanha,

Passos determinados,

Destino selado,

Estiquem os seus braços, meus caros,

Bem alto, em direção ao céu,

Pois até o céu é baixo para quem sonha alto.

Então sejam o que são, 

Seres iluminados donos do seu próprio caminho,

Sem dúvida, bem sucedido,

E não haveria de ser o contrário, 

Pois tudo que fazem é com dedicação,

De coração.

Nunca o meu coração bateu tão forte, 

Agora, por saber que os tenho como o meu  norte, 

Por nunca ter imaginado ser possível amar tanto dois homens ao mesmo tempo,

Meu rei,

Meu príncipe,

Unidos,

No seu estrelado reinado.

Não desejo a vocês, nada menos do que o mundo,

Pois numa constelação de estrelas onde nem todas conseguem ser tão majestosas como vocês?

Até o mundo é pouco para a sua luz.

Que seja, então, todo o universo! 

#euarenata 


Nenhum comentário:

Postar um comentário