quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Imperfeitamente perfeitos para cada um

Você é doido.

Eu sou louca.

Juntos, somos toleravelmente insanos.

Você sacode os braços quando dança.

Eu vou até o chão quando danço.

Juntos, damos um show particular.

Você quer sair para beber e escutar música.

Eu quero me arrumar e sair de casa.

Juntos, vamos só nós dois para as baladas.

Você ri do nada ao acaso.

Eu rio sempre de tudo.

Juntos, nos divertimos sem motivo algum.

Você fala tudo que pensa, ponderado.

Eu falo tudo que penso, sem hesitar.

Juntos, nos entendemos num simples olhar.

Você não gosta de discutir.

Eu adoro argumentar.

Juntos, detestamos brigar.

Você é tão calmo.

Eu sou tão agitada.

Juntos, nos equilibramos.

Você é tão ingênuo.

Eu sou tão desconfiada.

Juntos, nos protegemos de nós mesmos.

Você é lindo por dentro e por fora.

Eu tenho uma beleza que vem de dentro.

Juntos, nos admiramos.

Você é determinado.

Eu sou tinhosa.

Juntos, conquistamos nossas próprias conjuntas vitórias.

Você tem esperança.

Eu creio para ver.

Juntos, reforçamos nossa fé.

Você já foi magoado.

Eu já fui machucada.

Juntos, curamos nossas almas.

Você é rancoroso.

Eu sou implicante.

Juntos, neutralizamos nossos defeitos.

Você é metódico.

Eu sou muito organizada.

Juntos, somos neuróticos do bem.

Você não deve mudar nunca.

Eu continuo do jeito que sempre fui.

Juntos, trazemos à tona o melhor de nós mesmos,

Seres imperfeitos,

Perfeitos para si.

#euarenata


Nenhum comentário:

Postar um comentário