sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Sempre soube

Nunca encontraria o seu espírito sem antes perder o meu,

Que se achou em ti,

Reconhecendo a morada de suas vidas,

Passadas, presente e futuras.

Junho pertence aos namorados,

E não à toa foi nesse mesmo mês, ao sairmos para jantar visando comemorar tal ocasião,

Que com aquele seu peculiar sorriso escrachado,

Após prestar atenção a algum assunto trivial que eu havia acabado de comentar, 

Você se declarou em tom irreverente: "_Te amo, sabe?".

Meu coração bateu mais forte. 

Não por ter sido a primeira vez que o testemunhei verbalizar o seu amor por mim.

Mas por ter a certeza de que havia presenciado antes:

Essa mesma cena. 

Em local diverso do Rio.

Num tempo distante.

Após retribuir com os mesmos dizeres o seu gesto carinhoso,

Complementei em pensamento: "Sei, meu lindo. Sempre soube."

Desde o dia que nossos olhares se trancaram um no outro, adentrando na janela da alma de cada um, que estavam abertas, apenas esperando a sua mais ilustre e aguardada visita aparecer.

Sei, meu cúmplice de tudo que acontece entre as quatro paredes da vida,

Que nada relacionado ao amor é fácil, ô sentimento volátil que ora parece transbordar de alegria e paixão, e por vezes explodir de ódio e ressentimento.

Mas ao seu lado, o conceito de tal sensação perdeu o sentido padrão.

Ainda que imbuído de vertentes tão opostas, sei que o nosso amor é a resposta para todos os meus anseios.

A cura de todas as minhas doenças espirituais,

A tradução do meu sorriso mais sincero,

E da minha lágrima mais genuína,

Pois o nosso amor é viver ao pé da letra,

A direção certa a seguir,

O lar em que devo permanecer e residir.

Sei que fomos feitos para atingirmos feitos incríveis juntos,

Nos perdoar reciprocamente pelas nossas fraquezas.

Sei que se estamos aqui não é para sermos perfeitos, mas para vivermos perfeitamente juntos com todos os nossos defeitos.

Sei que não consigo sequer me visualizar sem você ao meu lado.

Pois somos dois em um unidos em um só destino pelo nosso infinito amor.

Lembra quando pela primeira vez você perguntou se eu sabia que você me amava?

Então, pinguim...

Eu sempre soube.

Pois a certeza, por si só, já é inquestionável.

E assim é o nosso amor.

Sabe?

#euarenata 


Nenhum comentário:

Postar um comentário