quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Do Contra



Sou assumidamente do contra. Vocês nunca me ouvirão falando jargões populares como "#lacrou" (expressão que para mim se presta a dizer tão somente que algo se encontra vedado em algum lugar) ou "#bapho" (sério agora: retrocedemos na gramática e passamos a usar "ph" em palavras que contenham a letra "f"? A exemplo de "pharmacia", como era escrito antes da minha avó nascer?!), só porque muitos não se importam em falar errado. 

Nunca me verão usando calça estilo saruel ou boca de sino pois assim a #moda ditou.

Nunca lerei #cinquentatonsdecinza porque mulheres absolutamente entediadas com sua vida sexual, estão lendo.

Até admito que li toda a #sagacrepusculo como muitos, mas só porque sempre amei histórias de#vampirosPorém, sendo do contra, sou uma brasileira que leu a versão inteira da obra, em #ingles. 

Nunca vou deixar de comer #gluten porque uma meia dúzia de #fitpeople aderiu sem qualquer tipo de prescrição médica, a tal costume. 

Nunca usarei um tênis tipo plataforma prateado ou batom laranja, porque dizem ser "#cool". 

Vou sim, escurecer as minhas madeixas quando todos tiverem clareando; irei enrola-las, quando todas estiverem alisando. 

Profissionalmente vou dizer sempre o que penso, mesmo sabendo que não é de praxe no #mercado.

Vou me tatuar com trinta anos de idade, porque a maioria se tatua mais cedo.

Vou andar somente com quem gosto, porque não ligo a mínima para gente #popular mas sim para quem tem #conteudo

Vou casar com alguém mais #novo, porque todas as minhas amigas estão ficando com caras mais #velhos

Vou vibrar com #rock enquanto todos dançam #sertanejo.

Vou beber #vinho enquanto muitos brindam com #cerveja.

Nunca irei determinar o meu destino em função da opinião de ninguém, muito menos de #religiao #astrologia ou #tarot

Ninguém manda na minha #vida a não ser a minha própria #consciência

Nunca irei puxar o saco de alguém porque se diz importante, nunca irei me drogar porque está todo mundo tomando #bala, nunca irei subornar porque o #mundo está totalmente #corrompido

Pensando bem, não sou do contra. 

Sou apenas uma #garota como qualquer outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário