domingo, 17 de abril de 2016

Efeito Cascata



Quero Causar!

Causar efeito, em si mesmo, nas pessoas, no mundo em geral. 

Quero causar, criar frases de efeito, deixar o sol raiar, me fazer brilhar por fora, arder por dentro. 

Quero morrer de curiosidade, nunca de tédio. 

Quero mover pelos horizontes afora, fincada no meu porto seguro. 

Quero ser melhor do que eu mesma sem nunca ter a pretensão de achar que sou melhor que qualquer um. 

Eu quero fazer acontecer, com paciência. 

Quero agradecer, sem ter motivo. 

Quero perdoar, e esquecer a razão.

Quero pensar de menos quando for para pensar em algo que só vá me fazer sofrer mais. 

Quero sempre buscar a sapiência da inteligência e a espiritualidade da luz. 

Eu quero tudo de bom, para mim, para você. 

Querer é poder. Mas para poder, tem que fazer por merecer. 

Faça o certo.

Nunca é errado agir, causar, de maneira correta. #euarenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário