sexta-feira, 22 de abril de 2016

Diferentes, porém, iguais


Um ponto fora da curva. Uma exceção às estatísticas. Nos conhecemos com eu fazendo trinta e você, hoje, trinta e um. 

Quando completei trinta, surgiu um divisor de águas na minha até então ordinária existência, pois estava apostando no escuro, na estrela da minha vida, em você, que tanto me fez vibrar, crescer, evoluir em todos os sentidos. 

Um cara tão novo com uma cabeça tão séria. Uma menina mais velha com uma cabeça tão moleca. 

Que mistura mais inusitada e agora estamos aqui, do mesmo jeito, no entanto, cada vez mais certos do que queremos e mergulhados ainda mais na convicção de que somos sim, diferentes se sopesados publicamente, porém, iguais em essência, livres em espírito, e despossuídos de qualquer ambição material que não seja a realização emocional, pessoal. 

Por isso, meu pinguim, isso, aquele bichinho dócil que quando encontra o seu respectivo par sabe que é para todo sempre, só posso desejar a você um holofote de luz, uma corrente vibrante de aplausos e um palco repleto de sucesso, pois você merece tudo de mais maravilhoso que a obra cinematográfica da vida pode proporcionar. 

Que venha o Oscar, então! Melhor ator, melhor marido, pai. Melhor amor. #euarenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário