quinta-feira, 7 de abril de 2016

ABC da boa forma


Fique tranquilo, este não se trata de mais um daqueles posts fits querendo esfregar de - muito boa forma - aparentemente despretenciosa na sua cara (sem vergonha que acabou de ser pego no flagra devorando um chocolate bem engordativo), mais uma refeição sem glúten, sem lactose, sem graça, de alguém que provavelmente só olhe para o seu próprio umbigo, ou melhor, contemple o seu próprio abdômen cheio de gominhos, motivo de orgulho, fruto de incessantes horas sacrificadas em cardios, spinnings, aulas localizadas no seu dia-a-dia de treinos executados em regime (sempre diet) na academia (que não é militar). 

Não me leve a mal, também sou o tipo de pessoa que se alimenta saudavelmente, se exercita regularmente. 

Porém, no meu ABC da boa forma o seu conteúdo não se resume a "abdômen", "bunda" e "coxa", mas a princípios mais nobres como "amor", "bondade" e "consciência". 

Consciência de realizar que ter vaidade é fundamental, porém, em termos de ordem de prioridade, a palavra "malhação" se encontra alocada no meio do caminho para o final do meu alfabeto, se considerarmos 26 letras no abecedário. 

Na minha humilde opinião de quem acredita piamente que qualidade de vida nasce de dentro pra fora, mais vale um belo cérebro sarado, do que um nem um pouco atrativo esculpido corpo vazio. #euarenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário