sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ligeiramente "hater"

Coisas que odeio:
- Lembrar que tenho que escovar os dentes quando já estou deitada, quase dormindo;
- Trânsito;
- Não poder mexer as mãos assim que faço as unhas;
- Revezar aparelho na academia. Ok. Super egoísta da minha parte. Mas detesto!
- Se alguém puxar papo comigo assim que levanto. Posso até ter acordado bem, mas fico num mau humor tremendo se a pessoa resolver insistir na conversa;
- Gente pegajosa. Ui!
- Gente que se faz de vítima. Detesto!
- Gente que fala "a nível de". Arrepio!
- Porco que joga lixo nas ruas. E não estou me referindo ao bicho;
- Malandros que furam filas, ou andam de carro no acostamento. Me tiram do sério;
- Lei Seca. Não por apoiar bêbados ao volante, mas por entender que todos os serviços públicos deveriam ser tão eficientes quanto;
- Assistir noticiários. Só tem violência, corrupção e morte;
- Gente que maltrata crianças e animais. Não tem nada que me faça perder mais a cabeça do que isso;
- Mentira, desonestidade, gente sonsa;
- Quando troco de bolsa e percebo que o meu cartão de débito/crédito ficou na anterior, bem longe das minhas compras;
- Gente que não é deficiente nem idoso estacionar em vagas do tipo;
- Aqueles garotos que fazem malabarismo nos sinais. Me sinto trafegando por vias com pedágios opcionais infinitos;
- Pagar IPVA, OAB, IRPF, tributos e taxas em geral, aqui, neste País em que quase nada é revertido para os cofres públicos;
- Passar por viaturas que andam com janelas escancaradas e artefatos bélicos em riste;
- Impunidade. Daí odiar tanto o Brasil;
- Encostar em gente suada. Se for fedida, então... Eca!
- Dar descarga numa privada entupida. Surto!
- Bullying. Sou capaz de agredir quem pratica bullying;
- Preconceito ou covardia de qualquer espécie. Abomino!
- Gente que se mete em tudo que você fala ou faz, principalmente, se a sua opinião não foi solicitada;
- Desordem. Sou muito organizada em tudo;
- Falar com alguém que nitidamente não está prestando atenção;
- Chegar atrasada;
- Política. Existe assunto mais chato?
- Gente que conta todos os detalhes de tudo que aconteceu num fato que poderia ser sintetizado em 3 minutos e a pessoa leva três horas para terminar. Chego a infartar!
- Odeio odiar.
#euarenata


Nenhum comentário:

Postar um comentário