terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Que venham as Joaninhas!


Desabafo de uma "não atriz" esposa de ator:
Dizem que quando você se depara com uma joaninha, é sinal de sorte; de que seus desejos serão realizados. Preocupações antigas irão se dissipar. Uma nova fase de estado de felicidade contínua irá se instalar.
É exatamente assim que evoluo ao seu lado, me sentindo feliz com sua alegria plena.
Com suas conquistas; suas "joaninhas".
Sou sua maior admiradora e fã, nos bastidores da vida.
Pois o palco da existência é todo seu. Somente seu. E de quem tiver o privilégio de contracenar com um ator tão dedicado e eloquente como você.
Só que vivemos de escolhas, e tem certas coisas que prefiro abster de ver. E assim, não me aborrecer.
Não consigo sequer cogitar imaginar em presenciar a cena de você se relacionando com alguém, ainda que tecnicamente.
Antes que dedos apontem na minha cara me julgando - injustamente - me explico: entendo que somos como elásticos, que se esticam de uma extremidade à outra, buscando acomodar situações por vezes desconfortáveis, em nome do amor.
Não o conheci ator; essa verdade foi revelada há menos de dois anos.
Quem te conhece sabe o quanto foi difícil para você - finalmente - se libertar nesse sentido.
Quem me conhece sabe o quanto sou passional, ciumenta. Um elástico que já se esticou muito procurando adaptar-se a essa nova realidade. Esse papo não é novidade.
Só quis torná-lo público, para os que ousem julgar, ponderem antes de apontar. Para que no futuro, você não venha a se contaminar.
Pois está escrito nas estrelas, que independente do que façamos lá fora, fomos feitos um para o outro aqui dentro - dos nossos corações.
Só que não podemos deixar o elástico se romper, temos que nos conhecer.
Sabendo de mim, prefiro imagina-lo só comigo, nunca ousando testemunha-lo encenando - torridamente - com alguém.
Mantendo intacta a lúdica crença de amor de casal como sendo indivisível.
Sempre desejarei que inúmeras joaninhas persigam você. Os insetos, claro. Rs..
E quando você estiver lá brilhando sob os holofotes, pode até ser que eu não esteja fisicamente te prestigiando, mas sempre estarei espiritualmente, aplaudindo de pé o meu maior ídolo, com todo o meu cego amor por você.
Nunca duvide.
#euarenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário