quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Criminosa Convicta


Diálogo de uma réu confessa com a sua consciência pesada: 

"_ Tá certo... Tá certo!! Confesso! EU CON-FES-SO!! Sim, sim... Eu MATEIIII! Matei a Di... A Di... TÁ,TÁ BOM!! Vou ser direta... Parar de me boicotar... CONFESSO: MATEI A DIETA!!
Pronto! Tá satisfeita?? Matei, matei, matei!!! Fria e calculista, em plena terça-feira à noite... É isso mesmo que você está ouvindo (...)ORRA!! Homicídio qualificado da chata, da paranóica Dieta! Ela enchia o saco, era irritante! Foi legítima defesa! O quê? Que aguardar o sábado chegar o quê?! Não dava para esperar ela sair do plantão e adormecer!! A Gula ficou me perturbando pra (...)ARALHOOO!! Ela foi quem planejou tudo, a autora do crime! Eu só a obedeci! E vou te falar mais, hein: eu... EU GOSTEI!! É isso mesmo!! HA HA HA! Matei com gosto, com lascívia, babando!! BABANDOOO! Matei com 30 mil tiros de calorias! O quê? A arma do crime? Você NUNCA vai encontrar!! HA HA HA... O Intestino se livrou dela para mim! Isso, ele é mais um cúmplice! Prende ele também! Intestino preso... A-HÁ! Não será a primeira vez. Ele é reincidente! O quê? A Balança tá ameaçando denunciar o meu peso? Golpe baixo dessa recalcada! O quê? NÃO! Por favor! Tudo, menos me colocar na a-cadeia-mia com o Remorso! Além de acabar torturando psicologicamente a mim e a você também, querida Consciência - ISSO MESMO! Tá pensando que sairá ilesa desta?! - ele vai aplicar 10 mil abdominais de multa e me condenar a 20 anos de esteira! Vai me cobrar a contabilidade das calorias consumidas... Eu simplesmente não declaro as calorias na Receita. SIM, sim me prenda por sonegação também!! Prefiro ir para o corredor da morte! Junto com a Inveja! E morrer de olho gordo daqueles que não se arrependem de matar a Dieta. Todos os dias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário