terça-feira, 4 de abril de 2017

O seu mês


O mês de abril chega junto com o aniversário do cara mais incrível que conheci,
E reconheci,
De longe,
Dos meus sonhos,
O homem que idealizei,
Se tornou realidade,
Então o achei,
Me enamorei,
E me encontrei,
Em todas as minhas vidas.
De pronto, quando você se aproximou,
Li um indivíduo um tanto quanto acanhado,
Meio calado,
Mas, de imediato, algo impreterivelmente se destacou: o seu grandioso e puro coração.
Seu sorriso largo e escrachado,
Seguido de um olhar contagiante,
Aparecem logo adiante,
Contestando a equívoca impressão inicial.
Mas de cara, enxergamos a sua alma, sem precisar forçar a barra,
Pois você é a transparência em pessoa.
Só que daquele que irá se soltar apenas, com quem efetivamente achar que valer a pena.
Diria que possui um apurado senso de autopreservação.
Exposição mesmo? Só para a arte.
E quem te conhece sabe, o quanto essa foto te representa:
Alegria, bondade e luz materializadas num ser exacerbadamente humano.
Lindo demais, principalmente no seu interior.
O único que conheço possuir sobrancelhas dotadas de vida própria, que conseguem dar a volta ao mundo na sua testa, de cima para baixo, de um lado para o outro, em questão de segundos.
Jamais irei conhecer alguém com um olhar tão expressivo.
Estou propositalmente sendo repetitiva nesse ponto: "olhar".
Pois você é mestre em falar tudo que pensa, que sente,
Só de... Olhar.
Que é cego para tudo que existe de ruim. Você só enxerga o lado bom.
Meu companheiro, cúmplice, pai do melhor presente que recebi da vida, depois de você, meu amor de sempre para sempre, só tenho a desejar que continue sendo exatamente do jeitinho que é, mais especial, mais iluminado, impossível.
E que que a sua trajetória seja sempre cercada de muita saúde, superação, gratidão, paciência, sucesso, pessoas do bem, amor, realizações mil, sendo você a estrela que sempre foi, e que brilhará cada vez mais, a cada dia respirado: na vida, no palco.
Parabéns, pelo seu mês!
E feliz aniversário adiantado, meu ídolo em todos os quesitos, Vitor Fonsek
😊🎂🎁🎈
#euarenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário