sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sentimento em Foco



Olá você, dentro do espelho... Quanto tempo não te vejo. Que não te olho com esmero. Muitas vezes, apenas reparo, no seu olhar de desespero.

Olá você, dentro do espelho... Quanto tempo não falo contigo. Anda tudo tão corrido. Nunca paro, nem te dou ouvidos. Muitas vezes, apenas sinto. O quanto ando perdido.

Olá você, dentro do espelho... Quanto tempo que eu te bloqueio. Da minha visão. Do meu coração. Da minha percepção. Sei não... Mas acho que te odeio.

Olá você, dentro do espelho.  Quanto tempo não te peço ajuda. Você é o único que me escuta. Talvez eu simplesmente não esteja sendo justo com você. Comigo.

Olá você, dentro do espelho! Há quanto tempo estamos  juntos. Desde sempre, para sempre. Só agora passei novamente a te reparar. Para nunca mais precisar te consertar.

Olá você, dentro do espelho! Há quanto tempo nos falamos. Nos escutamos. Nos respeitamos.  Sempre soube que incontestavelmente nos amamos.

Olá você, dentro do espelho! Há quanto tempo estamos em paz. Com você eu não quero mais brigar. Jamais. Só lhe desejo o melhor do mais belo sentimento: eu. Isso, você mesmo.

2 comentários:

  1. Olá minha linda,
    Sou meio suspeita para opinar, mas com certeza absoluta, sem sequer titubear, garanto que não existe filha mais bonita neste mundo, e nunca haverá !!!
    Sua beleza transcende, ilumina, cativa, fascina ... Você é única e eu amo muitíssimo você !!!
    A propósito, felicitações por esta deliciosa crônica ... Adorei !!!
    Beijos carinhosos,
    #FãNumeroUno
    Mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Owwwn mãe linda! Você conseguiu me deixar sem palavras... De tão emocionada! Muito obrigada pela torcida de sempre! Te amo!!

    ResponderExcluir